quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Nunca falei sobre mim de fato, nem postei textos meus. Hoje, 18 de novembro de 2010, o dia amanheceu lindo, adoro neblina, me traz calma, apesar de eu não ser muito fã de frio. Ando sem tempo, minha vida está um tanto quanto corrido, e vida social é uma coisa que eu vou abrir mão por mais um mês, faltam exatamente dois dias e três noites pra uma das datas mais significantes pra mim, uma etapa e um passo importante na minha vida. Ansiedade, medo, receio, apreensão, entre vários outras sensações passam por mim agora, aquele frio na barriga, e um medo muito grande, mas sou forte e capaz, e vou conseguir. E tem Alguém, lá em cima, olhando por mim, Ele sim, é justo, e nunca falha. Deus, proteja-me agora mais que nunca, e me traga calma e tranquilidade nesses últimos dias. Obrigada desde já.

Nenhum comentário:

Postar um comentário