sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Como eu já disse, vocês dois merecem um destaque especial no meu ano. De todos que eu "conheci" este ano, não diria que vocês foram os mais importantes, mas os mais presentes (na medida do possível), os mais amigos, o mais engraçados, os mais implicantes, o mais bobagentos, os mais curiosos, os mais chatos, os mais estressantes, o mais marcantes. O que a gente passou juntos eu não vou esquecer, as brincadeiras, as conversas, os conflitos, as discussões, os conselhos, os desabafos. Vocês nem imaginam o quanto foram importantes pra mim. Nunca pensei que duas pessoas com as quais eu já estudei junto, e não tive muita afinidade, pudessem se revelar dois amigões mesmo. Até mesmo as decepções foram significantes, foram necessárias para o nosso crescimento, para que soubessimos dar valor ao que construímos, e não mais nos perdermos né? Enfim, eu quero que vocês saibam que realmente são importantes pra mim, vocês sabem que é difícil pra mim  demonstrar meus sentimentos, mas tem dias que eu fico mais sensível. Espero não perder o contato de fato, e estar presente na vida de vocês, assim como os quero comigo, por muito tempo. Obrigada, é a maior forma que eu posso retribuir o que fizeram por mim. Não vou esquecê-los.






Nenhum comentário:

Postar um comentário