sexta-feira, 3 de dezembro de 2010


Hoje foi o último dia de aula de fato, pra quem passou direto, sexta vamos a escola apenas pegar o resultado, amanhã estamos todosdispensados. Já tá doendo TANTO essa saudade que eu não paro de chorar, estou tão instável, tão imprevisível, e penso em um futuro tão incerto
Será que nos veremos de novo? E se nos vermos, quantas vezes serão?
Cada um, com seu jeito, vai deixar uma marca, uma saudade diferente. Dos professores, acho que o André pra mim é o maisinesquecível, pelos 5 anos de convivência, pelas brigas, pelo apoio por tudo, não vai ser a mesma coisa sem nosso debates. O Junio César mandando a gente pegar um livro de 9º ano que vai ter a matéria, ele a fração cabulosa, as cônicas, os números complexos, todo mundo se fudendo em matemática. A Leni sempre muito irritante, e incoerente com suas falas, mas sempre amiga com todo mundo. A Liliane com toda sua categórica ironia que eu tanto amo. A Gislaine querendo saber o que tá rolando. A maravilhosa, digo, a Lilian tentando manter a calma, e ajudando-nos a resolver os problemas da sala, sempre tão simpática. A Elisa tão meiga, tão amiga, tão presente, tão completa. A Karliane tentando me fazer gostar de inglês. O Márcio contando vantagem, e depois dizendo que não se acha o foda. O Ovídio sempre tão direto, e profissional. O Diângelo que mudou tanto seu jeito rígido, e ficou tão brincalhão, pegando no meu pe ¬¬'. O Leandro sempre tão lindo, mesmo dando sono em todo mundo, sempre querendo atenção. O Vinícius que não poderia ser esquecido, já que de fato foi o único que deu aula de Ens. Religioso, sem pregação. A Cláudia que mesmo com defeitos, tentava dar aula... Enfim, todos os professores.
Já dos meus colegas, cada um me lembrará algo, a Lizandra pelos 6 anos de convivência, e sempre presente em tudo. O Andrésempre neutro e presente, sempre tão amigo. A Dhany doida, e sincera. A Déborah uma "grande" pessoa. O Rogério sempre tão fofo comigo. O Christian que me deixou saudades antes mesmo de acabar as aulas :/. A Ulli sempre autoritária e líder, mas tão parecido comigo hoje e com alguém que eu fui um dia. O Igor sempre tão insuportável ¬¬. O Pablin sempre tão froxo :x. ARebeka sempre tão meiga, compreensiva. O Pedrãaaao sempre sendo a piada da sala, o que animava todo mundo. O Luiz com suas críticas, e suas brincadeiras. Enfim, não dá pra citar todos, mas cada um deixou uma marca, e mesmo com todos os defeitos foi um ano excelente que eu não quero esquecer, no entanto quero ter uma memória seletiva, e lembrar só do que foi realmentebom. Deixar toda a raiva que eu senti de vocês para traz, e levar comigo o que eu construí de verdadeiro
Não quero me perder de vocês, alguns mais que os outros.

A cada um, meu muito obrigada, por tudo, por terem aturado meus gritos, meus estresses, minha risada, meu choro, minhas loucuras, minha intolerância, minha ignorância, meu jeito de sempre querer saber tudo e estar acima. OBRIGADA!










Eu estaria mentindo se eu dissesse que estou bem 

3ºrão "01" já me fazem tanta falta. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário